Você está em: Vereadores»Maurilio Castro Campagnoni

Maurilio Castro Campagnoni

Maurílio Castro Campagnoni, popular Cássio, foi eleito pela terceira vez, pelo PMDB. Cássio conquistou na primeira eleição, 922 votos e, para o segundo mandato na Câmara Camponovense, foi o vereador mais votado, com 1.543 votos, cuja legislatura foi até 2012, na terceira e atual legislatura 2013/2016 foi eleito com 1.410 votos. O vereador nasceu em Campos Novos em 01 de Janeiro de 1964. Filho do Senhor, João Múncio Campagnoni (Seu Joanim) e de Dona Maria Campagnoni. Cássio é casado com a senhora Elisabete das Graças Campagnoni e tem três filhos: Murilo, Matheus e Mariana. Foi Presidente do Poder Legislativo, nos anos de 2009/2010. Cássio diz que, entrou na política pelo exemplo e incentivo de seu irmão, Júlio César Campagnoni, conhecido por Julião, que também foi vereador. Cássio atua há muitos anos como Servidor Público Municipal e é vice-presidente do SINDICAMPOS – Sindicato dos Servidores Municipais de Campos Novos.