Você está em: Vereadores»Celina Maria Manfroi Cassiano Barros

Celina Maria Manfroi Cassiano Barros

Celina Manfroi Cassiano, vereadora eleita pela primeira vez, como a mais votada da história de Campos Novos. Produtora rural e advogada, formada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – PR, pós graduada, com especialização em Direito Processual Civil e Advocacia Trabalhista.

Celina nasceu em 10 de abril de 1989, filha de Tania Maria Manfroi Cassiano e Nery Noel Cassiano (em memória), casada com Danilo Barros.

Atuou como Secretária de Assistência Social do Município na gestão 2017/2020, destacando-se pelos projetos de proteção e prevenção à violência contra as mulheres, atenção aos idosos, estímulo a profissionalização de jovens e fortalecimento dos serviços e da própria política pública.