Sessão Ordinária 13 de Setembro de 2018

Publicado em 13/09/2018 às 13:30 - Atualizado em 14/09/2018 às 13:17

Ofício Circular 356/2018 Campos Novos, 10 de setembro de 2018.

Cumprimentando-o cordialmente, vimos em nome da Fundação Cultural Camponovense, convidar Vossa Senhoria a participar da Missa Crioula e 1º Fogo de Chão com Apresentação Artísticas, a realizar-se no dia 21 de setembro de 2018, às 19 horas, na Praça Lauro Muller, em frente à Casa da Cultura.
Este evento faz parte da programação da 8º Festança do Gaúcho e está sendo realização pela Fundação Cultural Camponovense em parceria com a Paróquia São João Batista e Associação Celeiro da Tradição.
Sem mais para o momento e certos de contar com vossa honrosa participação em nosso evento, desde já agradecemos.

Marli Ap. M. Becker
Superintendente da Fundação Cultural Camponovense
- Da Escola de Educação Básica Cel. Gasparino Zorzi,

Estamos felizes em convidar lhes para a edição do XV RETRATANDO O MEIO AMBIENTE
São 15 anos de exposição de belas fotos onde nossos alunos e comunidade realçam o poder e a beleza do ambiente através de uma perspectiva fotográfica. Presença de Layana Grassi, Miss Santa Catarina Universe Teen 2018.
A exposição acontecerá no ginásio da escola nos dias 27 e 28 de Setembro.
Estamos aguardando sua presença!

Escola de Educação Básica Cel. Gasparino Zorzi

- Nº 45/2018 do Vereador Adavilson Telles,
Requer do Poder Executivo que seja informado como está a situação do atendimento dos Médicos Pediatras em nosso município, bem como, se continua sendo o número de 2 (duas) fichas de consulta por Unidade de Saúde.
_______________________________________________________________________________________________________