Sessão Ordinária 04 de Outubro de 2018

Publicado em 04/10/2018 às 14:34 - Atualizado em 04/10/2018 às 14:34

*INDICAÇÕES

- Nº 454/2018 de autoria de todos dos Vereadores,
Solicitamos que seja encaminhado aos órgãos competentes a instalação de uma travessia elevada e placas de sinalização escolar em frente ao Colégio Lírios.
JUSTIFICATIVA: Esta é uma solicitação dos proprietários da referida unidade de ensino, tendo em vista que a falta de sinalização adequada vem trazendo riscos à integridade física dos alunos, pais e demais funcionários do local.
- Nº 455/2018 de autoria de todos os Vereadores,
Solicitamos que seja encaminhado aos órgãos competentes a sugestão de fazer vaga para estacionamento de moto na pista direita e na pista esquerda próximo ao número 674 na Rua Dom Daniel Hostin esquina com a Rua Nereu Ramos.
JUSTIFICATIVA: Esta solicitação é de todos os usuários que trafegam pois não permite visualização devido aos carros que ficam estacionados.
________________________________________________________________________________________
- Nº 456/2018 de autoria de todos os Vereadores,
Solicitamos que seja encaminhado aos órgãos competentes a sugestão de fazer vaga para estacionamento de moto na frente do laboratório Scapini Dental na Rua Nereu Ramos.
JUSTIFICATIVA: Esta solicitação é de todos os usuários que trafegam na Rua João Cordeiro dos Santos pois não permite visualização devido aos carros que ficam estacionados.
- Nº 457/2018 de autoria de todos os Vereadores,
Solicitamos que seja encaminhado aos órgãos competentes a instalação de uma travessia elevada na Rua Juvelino Fernandes próximo a escadaria, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
JUSTIFICATIVA: Esta solicitação é de todos os moradores.
______________________________________________________________________________