CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES INICIA AGENDAMENTO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Publicado em 23/10/2018 às 19:02 - Atualizado em 23/10/2018 às 19:02

Solicitação da Carteira de Identidade no IGP ocorre por meio de agendamento a partir de hoje (23), através do "Balcão da Cidadania" no Poder Legislativo Camponovense.
O serviço de solicitação da Carteira de Identidade Civil no Instituto Geral de Perícias em Campos Novos (IGP), funcionará por meio de agendamento.
Assim, o cidadão poderá escolher data e horário que mais lhe convier, evitando filas.
Você pode acessar de casa ou vindo até a Câmara de Vereadores. O endereço para o agendamento é www.igp.sc.gov.br

Horário de atendimento IGP:

De segunda a quinta, o atendimento ocorre das 8h00 às 17h00 e na sexta-feira, das 8h às 14h.

Horário de atendimento Câmara de Vereadores:

De segunda à sexta das 7h00 às 19h00.

*A Câmara Municipal de Vereadores só realizado o agendamento, a confecção é por parte do IGP.