CÓDIGO DE ÉTICA

Publicado em 26/04/2019 às 15:59 - Atualizado em 26/04/2019 às 15:59

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, reunião da Comissão Especial, que irá realizar as alterações necessárias do regimento interno , dentre elas, a criação de um código de ética e decoro parlamentar.

As reuniões acontecerão a cada 15 dias, totalizando 6 encontros, conforme calendário elaborado pela própria Comissão, onde na oportunidade serão trabalhados individualmente aproximadamente 300 artigos do regimento interno da Casa.

A Comissão é formada pelo presidente vereador Adavilson Telles, relator Gilson César Lopes, e membros vereadores Antônio Rosa, Marciano Dalmolin e Dirceu José Kaiper, com assessoramento da assessoria jurídica e administrativa da Casa, mas todos os demais vereadores poderão opinar nas deliberações.