Você está em: Notícias»TRAMITA NA CÂMARA PROJETO DE DENOMINAÇÃO DE RUAS

TRAMITA NA CÂMARA PROJETO DE DENOMINAÇÃO DE RUAS

Tramita na Casa o Projeto de Lei Complementar nº 01/2019 que tem por objetivo atender o pedido da população geral e residentes de loteamentos. Tendo em vista de que hoje o comprador de lote não possui uma identificação exata da localização do seu imóvel, para fins de financiamento, entrega dos Correios, ligação de água e luz, entrega de materiais de construção, entre outros. Desta forma será incluído um inciso no referido Projeto onde somente será liberado o loteamento para vendas de lotes após denominação de Ruas e numeração dos respectivos lotes. O Projeto foi votado na noite de ontem e aprovado por unanimidade e passará por uma segunda votação para então ser deliberado. O QUE ACHOU DO PROJETO? QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO!