Você está em: Notícias»Presidente e vice da Câmara de Campos Novos visitam Legislativo de Balneário Camboriú

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú hoje é referência no quesito transparência. Atentos a isso, o Presidente Darcy Rodrigo Pedroso, Vice Gilson Cesar Lopes e o Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Campos Novos Dinho Rodrigues, viajaram até a cidade para conhecer a estrutura da Casa, o funcionamento do sistema que permitiu o trâmite legislativo digital (o qual gera uma economia considerável de papel no decorrer do ano) e o trabalho de tradução/interpretação das sessões para Libras (Língua Brasileira de Sinais). O secretário parlamentar da Câmara, João Carlos Alves dos Passos, e o analista de Tecnologia da Informação da Casa, Marcos Vinicius Giacomini, os acompanharam. O próximo passo é implantar melhorias no Poder Legislativo Camponovense, afim de agilizar os trâmites na Casa, ter economia em materiais impressos, consequentemente, contribuindo ecologicamente e dar maior transparência ao Cidadão. A Câmara de Vereadores agradece a recepção!