Você está em: Notícias»INOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

INOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Recebemos na manhã de hoje a visita de representantes da Lancer Informática, uma das empresas nacionais pioneiras no desenvolvimento de softwares para gestão legislativa. Foram apresentadas ferramentas de desenvolvimento atualizadas que oferecem soluções para gerenciamento das informações nas Assembléias, Câmaras e Prefeituras Municipais, tendo em vista que, a tecnologia é sem dúvida, a maior aliada do administrador do novo milênio. Nosso objetivo é modernizar o Poder Legislativo Camponovense através do funcionamento do sistema que permite o trâmite legislativo digital (o qual gera uma economia considerável de papel no decorrer do ano), afim de agilizar os trâmites na Casa, ter economia em materiais impressos, consequentemente, contribuindo ecologicamente e dar maior transparência ao Cidadão.