Você está em: Notícias»Boletim da Sessão Ordinária 12/03

Boletim da Sessão Ordinária 12/03

Foram trazidas 15 proposições, sendo elas: 7 indicações, 2 requerimentos, 3 moções e 3 pareceres. As indicações e requerimentos que tratavam-se de melhorias na cobertura de escola Municipal, limpeza e manutenção de boca de lobos, revitalizações escolares, melhorias em estradas, melhorias em rodovias e a possibilidade de retomar as linhas diárias de ônibus para a comunidade do Ibicuí, onde todos foram votados favoráveis por unanimidade. A moção nº 5/2019 teve 7 votos favoráveis e 1 abstenção, sendo que as demais tiveram votos favoráveis por unanimidade. O Parecer que tratava-se pela inconstitucionalidade ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 13/2018, foi arquivado, após ser feito votação e o resultado ter sido 5 a 4. A sessão contou com a presença do Gilberto Scussiato, presidente do Conselho Municipal Anti-drogas, que fez o uso da palavra, mostrando algumas fotos e explicando melhor sobre o seu trabalho.