Você está em: Notícias»Boletim da Sessão - 02/04

Boletim da Sessão - 02/04

Na Sessão Ordinária de ontem, dia 02/04, fizeram-se presentes 8 vereadores, sendo que o Vereador Irineu Armando Osório Júnior não pode comparecer, justificando sua ausência. Foram trazidas à Casa 4 indicações, 2 requerimentos, 2 moções, 5 projetos de Lei, 1 projeto de Decreto. Dentre os assuntos, estiveram a colocação de ponto de ônibus, colocação de lombada, melhora de salário dos professores habilitados, informações relativas ao aparelho de raio-x do Hospital Dr. José Athanazio, entre outros. Todos foram votados por unanimidade. O vereador Maurilio Castro Campagnoni requereu que lhe fosse concedida licença pelo período de 30 dias para tratamento de saúde, assumindo assim o vereador suplente Rui Jorge Tomazoni. A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 04/04, às 13h.