Você está em: Notícias»Sessão Ordinária - 04/04

Sessão Ordinária - 04/04

Hoje, Sessão Ordinária, às 13h Em pauta, 14 proposições, sendo elas: - 4 indicações - 1 requerimento - 2 pareceres - 2 Projetos de Lei do Legislativo - 5 Redações finais Dentre os assuntos, estarão: melhorias em ruas, melhorias em tubulações e cascalhamentos, estudos para unificações de conselhos municipais, teste de acuidade em alunos das séries iniciais das escolas municipais, título de cidadão benemérito camponovense, criação de plano municipal de cultura, criação do conselho municipal dos direitos da mulher, dia da igreja evangélica Assembleia de Deus, entre outros assuntos importantes para o desenvolvimento e melhorias do nosso Município! Participe da Sessão comparecendo ou através da nossa página do Facebook, onde a sessão é transmitida AO VIVO! Sua presença, sua opinião e sua participação é de extrema importância!