Você está em: Notícias»VEREADORES APROVAM O PROJETO DE LEI ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO 02/2019

VEREADORES APROVAM O PROJETO DE LEI ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO 02/2019

Os vereadores aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 02/2019, que tem por objetivo incluir no calendário municipal o "Dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus" no âmbito do Município de Campos Novos. Fica instituído o dia Municipal da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a ser celebrado, anualmente, no dia 15 de Março. O dia de que trata esta Lei passa a integrar o calendário oficial de eventos do Município. O autor do Projeto vereador Darcy Rodrigo Pedroso, justifica que o mesmo tem por objetivo atender o pedido de inclusão do dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no calendário oficial de eventos de Campos Novos, conforme Lei Estadual nº 17.568 de 21/08/2018 e de que esta é uma data importante para os membros da referida Igreja.